quarta-feira, 9 de março de 2011

Outro selo e mais um desafio



A B.V. e a Lília ofereceram-me este selo, mais uma vez obrigada por se lembrarem da Formiguinha.

As regras são as seguintes:

  • Colocar o link do blog de quem recebeu o prémio;
  • Partilhar 7 coisas aleatórias sobre si mesmo
  • Premiar 15 blogs descobertos recentemente

Mais 7 coisas sobre mim;

  1. Não gosto de altas velocidades mas  já fui multada por excesso de velocidade...
  2. Tenho medo da trovoada...
  3. Tenho medo de cobras (estejam elas vivas ou mortas)...
  4. Sou muito chorona, choro por tudo e por nada...
  5. Odeio políticos e não confio na justiça...
  6. Gosto muito de romances quer seja em filmes ou livros...
  7. Sou muito tímida, não parece mas é...

Os blogs que vou premiar são:
  1. Comandante Luneta
  2.  Patrícia Barros
  3. An@
  4. Roberta Maia
  5. Hélia
  6. Carla
  7. Cláudia
  8. Joana
  9. Beth
  10. Elena Zulueta de Madariaga
  11. Rosita Vargas
  12. Catarina
  13. Paula Mariana
  14. Gotas de Luar
  15. Sandra Tavares

Se alguma já tiver este Selo, paciência!
Têm que compreender que é difícil acertar em todas...
Por isso ofereço a quem, penso eu, ainda não tem.


Beijinhos,

15 comentários:

  1. Oi Formiguinha

    Obrigada por visitar meu blog, será sempre muito bem vinda. Estava lendo as 7 coisas sobre voce do seu selinho e verifiquei que sou super parecida com vc, e olhando seu perfil, entendi por que: Sou aquariana também hehehe...temos algo em comum... Lindo seu selinho... Fica com Deus...bjocas

    ResponderEliminar
  2. Parabéns amiga pelo selo!
    Pena que é só para o Brasil o sorteio do kit, quem sabe um dia essas empresas possam mandar para outros países.

    bjs,
    Andréa..

    ResponderEliminar
  3. ahahhaha obrigadinha formiguinha! Este "selo" ainda não tenho na minha caderneta ;)

    ResponderEliminar
  4. FELICIDADES te lo mereces y me alegra enormemente¡¡ Bravo!!abrazos y cariños.

    ResponderEliminar
  5. Parabens pelo selo amiga e muito obrigado por teres te lembrado de mim, fiquei muito contente.

    beijinhos e prometo fazer o no melhor dos possiveis.

    ResponderEliminar
  6. Olá D. Formiguita!!!

    Carnaval acabou, graças a Deus!!!

    Mas que ganda maluca heim!!!
    Multada por excesso de velocidade????
    Ai ai!!!

    Obrigada pelo selinho :)

    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  7. Gosta de correr em?! Eu também gosto,risos!!!
    Obrigada querida!!! Já esta no Blog Luz!!!

    Beijinhos Iluminados!!!!

    ResponderEliminar
  8. Parabens pelo selo! Tú e a tua cozinha merecem.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. Olá Formiguinha,

    obrigada pelo selo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. assim que tiver um bocadinho, as respostas estarão lá no cantinho.

    beijinho e obrigada por te lembrares de mim!

    ResponderEliminar
  11. Obrigada Formiguinha! Irei responder no meu blog ;)

    Sou muito parecida contigo em duas coisas: também choro por tudo e por nada; e também já fui multada por excesso de velocidade (ainda era solteira), apesar de não ter o hábito de carregar no pedal...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Gracias por designarme a mí formiguina es un honor,te felicito de nuevo a tí y no me había fijado en mi nombre ,ahora lo veo,y gracias nuevamentE,abrazos.

    ResponderEliminar
  13. Levem e façam o favor de responder, eu aguardo.:)

    Eu não gosto de correr e depois disso então nem se fala.
    Aconteceu há 10 anos, foi um domingo de manhã (em Julho) ia para a praia com a família toda e sem saber como fui "apanhada" pelo radar e uns metros à frente o sr. guarda manda parar e dá-me a bela notícia: - multada por excesso de velocidade! - Quem? Eu???
    Nem queria acreditar, tinha o meu carro novo à um mês e já tava a levar com uma multa...

    Mas fui na mesma para a praia e aproveitei o dia.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

A Formiguinha agradece a visita e comentário na Casinha.
Voltem sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...